Fórum Interculturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Partilha de experiências interculturais e debate sobre o papel da União Europeia em prol do diálogo entre culturas.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Condições de utilização do fórum Interculturas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2008

Condições de utilização do fórum Interculturas Empty
MensagemAssunto: Condições de utilização do fórum Interculturas   Condições de utilização do fórum Interculturas Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 11:06 am

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO FÓRUM INTERCULTURAS

Condições Gerais

Os moderadores do Fórum Interculturas comprometem-se a excluir ou editar todas as mensagens de carácter censurável o mais rápido possível. Todavia, é impossível rever todas as mensagens. Neste sentido, todas as mensagens colocadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não a dos moderadores e administradores (excepto as mensagens enviadas por estes últimos). Como consequência estes não podem ser responsáveis por essas mensagens.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contêm nenhuma informação pessoal, servindo apenas para tornar a utilização do fórum mais confortável. O endereço electrónico (e-mail) é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar a sua senha em caso de esquecimento).

Regras para a publicação de mensagens

- São proibidas mensagens agressivas ou difamatórias, insultos ou críticas pessoais, palavrões e vulgaridades, e, mais globalmente, todas as mensagens falsificadoras das leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se divulgarem mensagens provenientes de outros sites da Internet, verifiquem primeiro se o site em questão lhe dá esse direito. Mencionem o endereço do site em questão de forma a respeitar o trabalho dos respectivos administradores!
- Só devem publicar mensagens uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Façam um esforço ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Qualquer mensagem que se oponha às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio ou qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar que o infractor seja banido deste Fórum.
A Internet não é um espaço anónimo, nem um lugar sem leis! Reservamo-nos o direito de comunicar às autoridades competentes os comportamentos ilícitos praticados neste fórum. O endereço IP de cada participante é registado com o objectivo promover o respeito destas condições.

Outras regras

1 – Será privilegiado o uso do português, mas o inglês também poderá ser utilizado de forma a facilitar a participação de pessoas de outros países.
2 – Respeitem a diferença. Qualquer conteúdo ou comentário discriminatório face ao sexo, à raça, à origem étnica, à religião ou às convicções, à deficiência, à idade e à orientação sexual será considerado ilícito.
3 – Respeitem a opinião dos outros participantes e sejam cordiais. São proibidos os insultos e mensagens agressivas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-interculturas.directorioforuns.com
 
Condições de utilização do fórum Interculturas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interculturas :: Introdução :: Bem-vindos :: Regras e Funcionamento do Fórum-
Ir para: