Fórum Interculturas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Partilha de experiências interculturais e debate sobre o papel da União Europeia em prol do diálogo entre culturas.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Olá

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/01/2008

Olá Empty
MensagemAssunto: Olá   Olá Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 8:59 am

Olá :-)

Sou a Tânia. Trabalho na Beira Serra e sou técnica do Projecto Diversidade.com. Fui em quem criou este fórum para que possamos partilhar as nossas experiências de viagens e contactos com outras culturas. Como é o primeiro fórum que crio e sou administradora deste fórum agradeço as vossas sugestões para melhorá-lo.

Sou portuguesa, natural de Arcos de Valdevez e tenho 28 anos. Já fiz algumas viagens, mas gostaria de ter feito mais :-) Como fiz parte da AIESEC, nessa altura tive oportunidade de viajar até à Bósnia, Croácia e Itália e também de conhecer imensos jovens de outros países... foram experiências inesquecíveis e aprendi imenso! Mais recentemente também tive oportunidade de conhecer outros países porque estive a trabalhar em projectos onde tinhamos parcerias transnacionais e foi muito interessante trocar experiências e conhecimentos com pessoas de Espanha, Itália, França e Alemanha, pois são países que têm alguns traços culturais bastante diferentes dos nossos, mas ao mesmo tempo têm mais em comum com Portugal do imaginava, sobretudo ao nível de alguns problemas e fenómenos sociais.

Bem, acho que isto chega como apresentação inicial :-)
Façam também aqui as vossas apresentações, onde vos pedia para incluirem também um pouco do vosso "currículo" em termos de contactos com outros países e culturas.

Tânia
Ir para o topo Ir para baixo
https://forum-interculturas.directorioforuns.com
 
Olá
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interculturas :: Introdução :: Bem-vindos :: Apresentações-
Ir para: